quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olha, normalmente eu não uso esse espaço aqui para falar de outra coisa que não seja decoração e customização , mas hoje eu vou reclamar!!

Graças à TELEFÔNICA , estou sem linha e sem Speedy desde o dia 07/04/2010 , o que me deixou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (cara de ironia+desprezo ) .

Consertaram o problema HOJE , ou seja, UMA SEMANA após a abertura de chamado, dezenas de ligações e números de protocolos (O-D-E-I-O anotar protocoloooo!!!!! ) e de frases padrão-robot dos atendentes da empresa ( /após quarenta minutos de ligação em vão, ele te pergunta: Algo mais em que eu possa ajudar, senhor? - OI? ajudou em algo?) , quase agora pouco....

Vejo a propaganda deles na TV dizendo : " TELEFÔNICA - MELHORAR SEMPRE " ( ou algo do tipo, é mentira mesmo...) e tenho vontade de gargalhar.....

Mas fico na vontade mesmo, porque o caso é de chorar. De raiva. Enfim, atrasou um monte de coisas aqui na empresa e no blog, mas hoje a noite vou tentar postar e amanhã já tem post quentinho!




DONA TELEFÔNICA, BEIJOSMEESQUECE!

Vou atrás de outra operadora.Mesmo.

13 comentários:

  1. O pior é que não temos muito pra onde correr...
    Eu já tive muitos problemas com a telefonica,e aí fechei com a Net,só que é a mesma dor de cabeça,tem dias que fico sem telefone,sem internet e sem tv,acredita?
    Boa sorte!
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Oi flavio, eu tenho net combo tel net tv e nunca fui tão feliz. Ha 10 meses que meus problemas acabaram , o suporte é otimo e o preço tambem, recomendo
    Abraço
    Ita

    ResponderExcluir
  3. Será que é esse nosso fim? Deveríamos ser bem tratados, adulados, cultivados - afinal, somos o produto final que essas empresas buscam. Mas não!!! Fazem pouco dos usuários como se não dependessem deles para sobreviverem. Somos apenas mais um - e mto mal servidos!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando enviar um mail para o casaetal@hotmail.com, e esta voltando, fiz uma costumização e gostaria de enviar pra ? outro mail? o meu é renatoestilista@gmail.com, valeu

    ResponderExcluir
  5. Olha, aconteceu comigo N vzs, cansei esperar e fui espairecer dando umas voltas no PROCON...kkkkkk...não aguentei o descaso, resolveram, porém sei que se acontecer de novo a tal da TELEFôNICA irá fazer o mesmo over and over :(...DEUS NOS LIVRE de tanta incompetência!!!espero que vc esteja mais calmo agora, tenha fé meu amigo...beijos

    ResponderExcluir
  6. Por sermos uma lojas algumas vezes problemas acontecem e sempre tentamos resolver de maneira rápida, ultimamente nosso problemas diminuíram muito pois melhoramos a comunicação com todos os nossos clientes, uma das coisas que mais valorizamos é o contato com o cliente por isso até mesmo para reclamação temos um canal no blog, no site. Além de possibilitar o contato via email, orkut, twitter, youtube e outros.
    Agora, como mídia social espero que todas as empresas escutem melhor e conversem mais com seus clientes.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Realmente a Telefonica é MUITO ruim mesmo. Moro em São Paulo e já tive o mesmo problema com eles. Fiquei sem telefone, sem internet e sem tv. Mudei de operadora!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, adoro seu blog. E qto a Telefônica sinceramente é muito transtorno eu tinha uma dívida com eles de uns 02 anos liguei por +-01 mês solicitando boleto para pagamento EM DINHEIRO E TOTAL e não consegui tive que ir para uma cidade vizinha para conseguir o boleto, depois meu speedy foi cancelado sem motivo, liguei por diversas vezes e nada, enfim fiquei +-2meses sem speedy, pois não tinha disponibilidade na região hurgh...conselho ligue na anatel e faça uma reclamação deles só assim vai adiantar.. bjs

    ResponderExcluir
  9. A Embratel não fica atrás! É outra bela porcaria, eu tinha um telefone fixo deles, ontem mandei cancelar. As atendentes nos fazem de palhaço!
    Absurdo isso.

    ResponderExcluir
  10. Também tive muuuuitos problemas com a TELEFONICA, por isso mudei para a NET, Eh muito melhor e mais Barato tbm!!
    Fica a Dica!!!
    Tania - SP

    ResponderExcluir
  11. OI, Flávio. Realmente essas empresas de telefonias são de deixar qualquer um maluco. Tenho tido tanta raiva, mas tanta raiva da OI que ja estou me encaminhando ao Procom, posso até caminhar anos e anos para resolver um pro aqui, mas não me importo não, barato também não vou deixar. Acho que sou a ÚNICA pessoa no mundo que ta pagando desde novembro de 2009 duas contas por mês...um ABSURDO...e todas as vezes que liguei para a maldita atendente virtual, tenho que esperar incontáveis minutos para ser atendida por uma criatura de carne e osso que simplesmente me diz que são contas equivalentes a mêses anteriores, contas essas que ja estão pagas, e eles nunca me dão uma explicação coerente. A conta de telefone tem mais 'SIGLA" que órgãos estaduias. O que me deixa mais indignada é a falta de respeito com o cliente. Ja por duas vezes que as atendentes da OI simplesmente desligam na minha cara quando faço perguntas que elas não sabem ou não querem responder. Odeio isso. Ja pensei em mudar de operadora varias vezes, mas será que alguem do ramo ainda trabalha sério nesse país? Vivo tão desacreditada disso. Desculpa ae o sesabafo mas é que a indigna,ão falou mais alto. Entendo perfeitamente o que deve ter sentido com o que passou. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. ODEIO TELEFONICA, odeio mesmo, já briguei horrores com eles, e ontem graças a Deus mandei desligar o telefone da Brasiltelecom e agora fiquei somente com a net combo, e estamos gostando, pelo menos minha conta telefonica veio 80,00 contra 400,00 da outra operadora, eles me cobravam o mega turbo que eu entreguei a muitoooo tempo e eu reclamava e no outro mes novamente AI EU CANSEI, e a pergunta é a mesmo no final da ligação. o Brasil ta perdido vc contrata um serviço de depois não sabe mais nada o que acontece, cada um diz uma coisa....TO CANSADA DE SER ROUBADA. chega..........

    ResponderExcluir
  13. Eu não poderia perder a chance de comentar... rs.
    Quando for assim, anote o numero do protocolo (sempre!) e entre em contato com a Anatel!
    Resolve mesmo! A empresa (no caso a telefonica), tem até 5 dias para te ligar e resolver o problema, se não, eles levam multa!
    Sempre que tiver problemas relacionados a telefone, TV a cabo e etc... entre em contato com a Anatel.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olha, normalmente eu não uso esse espaço aqui para falar de outra coisa que não seja decoração e customização , mas hoje eu vou reclamar!!

Graças à TELEFÔNICA , estou sem linha e sem Speedy desde o dia 07/04/2010 , o que me deixou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (cara de ironia+desprezo ) .

Consertaram o problema HOJE , ou seja, UMA SEMANA após a abertura de chamado, dezenas de ligações e números de protocolos (O-D-E-I-O anotar protocoloooo!!!!! ) e de frases padrão-robot dos atendentes da empresa ( /após quarenta minutos de ligação em vão, ele te pergunta: Algo mais em que eu possa ajudar, senhor? - OI? ajudou em algo?) , quase agora pouco....

Vejo a propaganda deles na TV dizendo : " TELEFÔNICA - MELHORAR SEMPRE " ( ou algo do tipo, é mentira mesmo...) e tenho vontade de gargalhar.....

Mas fico na vontade mesmo, porque o caso é de chorar. De raiva. Enfim, atrasou um monte de coisas aqui na empresa e no blog, mas hoje a noite vou tentar postar e amanhã já tem post quentinho!




DONA TELEFÔNICA, BEIJOSMEESQUECE!

Vou atrás de outra operadora.Mesmo.

13 comentários:

  1. O pior é que não temos muito pra onde correr...
    Eu já tive muitos problemas com a telefonica,e aí fechei com a Net,só que é a mesma dor de cabeça,tem dias que fico sem telefone,sem internet e sem tv,acredita?
    Boa sorte!
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Oi flavio, eu tenho net combo tel net tv e nunca fui tão feliz. Ha 10 meses que meus problemas acabaram , o suporte é otimo e o preço tambem, recomendo
    Abraço
    Ita

    ResponderExcluir
  3. Será que é esse nosso fim? Deveríamos ser bem tratados, adulados, cultivados - afinal, somos o produto final que essas empresas buscam. Mas não!!! Fazem pouco dos usuários como se não dependessem deles para sobreviverem. Somos apenas mais um - e mto mal servidos!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando enviar um mail para o casaetal@hotmail.com, e esta voltando, fiz uma costumização e gostaria de enviar pra ? outro mail? o meu é renatoestilista@gmail.com, valeu

    ResponderExcluir
  5. Olha, aconteceu comigo N vzs, cansei esperar e fui espairecer dando umas voltas no PROCON...kkkkkk...não aguentei o descaso, resolveram, porém sei que se acontecer de novo a tal da TELEFôNICA irá fazer o mesmo over and over :(...DEUS NOS LIVRE de tanta incompetência!!!espero que vc esteja mais calmo agora, tenha fé meu amigo...beijos

    ResponderExcluir
  6. Por sermos uma lojas algumas vezes problemas acontecem e sempre tentamos resolver de maneira rápida, ultimamente nosso problemas diminuíram muito pois melhoramos a comunicação com todos os nossos clientes, uma das coisas que mais valorizamos é o contato com o cliente por isso até mesmo para reclamação temos um canal no blog, no site. Além de possibilitar o contato via email, orkut, twitter, youtube e outros.
    Agora, como mídia social espero que todas as empresas escutem melhor e conversem mais com seus clientes.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Realmente a Telefonica é MUITO ruim mesmo. Moro em São Paulo e já tive o mesmo problema com eles. Fiquei sem telefone, sem internet e sem tv. Mudei de operadora!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, adoro seu blog. E qto a Telefônica sinceramente é muito transtorno eu tinha uma dívida com eles de uns 02 anos liguei por +-01 mês solicitando boleto para pagamento EM DINHEIRO E TOTAL e não consegui tive que ir para uma cidade vizinha para conseguir o boleto, depois meu speedy foi cancelado sem motivo, liguei por diversas vezes e nada, enfim fiquei +-2meses sem speedy, pois não tinha disponibilidade na região hurgh...conselho ligue na anatel e faça uma reclamação deles só assim vai adiantar.. bjs

    ResponderExcluir
  9. A Embratel não fica atrás! É outra bela porcaria, eu tinha um telefone fixo deles, ontem mandei cancelar. As atendentes nos fazem de palhaço!
    Absurdo isso.

    ResponderExcluir
  10. Também tive muuuuitos problemas com a TELEFONICA, por isso mudei para a NET, Eh muito melhor e mais Barato tbm!!
    Fica a Dica!!!
    Tania - SP

    ResponderExcluir
  11. OI, Flávio. Realmente essas empresas de telefonias são de deixar qualquer um maluco. Tenho tido tanta raiva, mas tanta raiva da OI que ja estou me encaminhando ao Procom, posso até caminhar anos e anos para resolver um pro aqui, mas não me importo não, barato também não vou deixar. Acho que sou a ÚNICA pessoa no mundo que ta pagando desde novembro de 2009 duas contas por mês...um ABSURDO...e todas as vezes que liguei para a maldita atendente virtual, tenho que esperar incontáveis minutos para ser atendida por uma criatura de carne e osso que simplesmente me diz que são contas equivalentes a mêses anteriores, contas essas que ja estão pagas, e eles nunca me dão uma explicação coerente. A conta de telefone tem mais 'SIGLA" que órgãos estaduias. O que me deixa mais indignada é a falta de respeito com o cliente. Ja por duas vezes que as atendentes da OI simplesmente desligam na minha cara quando faço perguntas que elas não sabem ou não querem responder. Odeio isso. Ja pensei em mudar de operadora varias vezes, mas será que alguem do ramo ainda trabalha sério nesse país? Vivo tão desacreditada disso. Desculpa ae o sesabafo mas é que a indigna,ão falou mais alto. Entendo perfeitamente o que deve ter sentido com o que passou. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. ODEIO TELEFONICA, odeio mesmo, já briguei horrores com eles, e ontem graças a Deus mandei desligar o telefone da Brasiltelecom e agora fiquei somente com a net combo, e estamos gostando, pelo menos minha conta telefonica veio 80,00 contra 400,00 da outra operadora, eles me cobravam o mega turbo que eu entreguei a muitoooo tempo e eu reclamava e no outro mes novamente AI EU CANSEI, e a pergunta é a mesmo no final da ligação. o Brasil ta perdido vc contrata um serviço de depois não sabe mais nada o que acontece, cada um diz uma coisa....TO CANSADA DE SER ROUBADA. chega..........

    ResponderExcluir
  13. Eu não poderia perder a chance de comentar... rs.
    Quando for assim, anote o numero do protocolo (sempre!) e entre em contato com a Anatel!
    Resolve mesmo! A empresa (no caso a telefonica), tem até 5 dias para te ligar e resolver o problema, se não, eles levam multa!
    Sempre que tiver problemas relacionados a telefone, TV a cabo e etc... entre em contato com a Anatel.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir