quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Talheres que viram ganchos


A mesma idéia, em dois sites diferentes, no apartment therapy e no domino : talheres usados como ganchos...você pode usar aqueles talheres que vão ficando antigos, de jogos desfeitos ou então descolar alguns em brechós.Quanto mais antiguinho, melhor...repare que na segunda foto, foram fixados com dois preguinhos, o que eu acho que não deve dar firmeza nenhuma e deve cair toda vez que mexer neles.Na primeira foto, a opção correta para fixá-los: com uma furadeira, faz-se um furo e ali é fixado com parafuso (ponto para o domino.com).Perfeito para a cozinha!

Um comentário:

  1. ADOREI!!Eu estava procurando uma desculpa pra trocar meu faqueiro! uahauhuaha além disso deixa os puxadores da cozinha muito mais elegantes...amei...amei!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Talheres que viram ganchos


A mesma idéia, em dois sites diferentes, no apartment therapy e no domino : talheres usados como ganchos...você pode usar aqueles talheres que vão ficando antigos, de jogos desfeitos ou então descolar alguns em brechós.Quanto mais antiguinho, melhor...repare que na segunda foto, foram fixados com dois preguinhos, o que eu acho que não deve dar firmeza nenhuma e deve cair toda vez que mexer neles.Na primeira foto, a opção correta para fixá-los: com uma furadeira, faz-se um furo e ali é fixado com parafuso (ponto para o domino.com).Perfeito para a cozinha!

Um comentário:

  1. ADOREI!!Eu estava procurando uma desculpa pra trocar meu faqueiro! uahauhuaha além disso deixa os puxadores da cozinha muito mais elegantes...amei...amei!

    ResponderExcluir