sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cama de gato do futuro: a revanche!

E cadêê o post sobre caminha de gato que tava aquiii?O gato comeu? Nããão, o blogger deu um chá de sumiço nele.Fiquei tãooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Deu tempo até de algumas pessoas lerem e mandarem comentários, mas ontem o Blogger travou e sumiu com o meu post e pior, com um outro ENORME, no qual eu explicava meu sumiço, agradecia MUITO o apoio de vocês (OBRIGADOOOO)as coisas pelas quais andei passando, os planos para este blog, etc.Sumiu tudo, deu vontade de sentar no chão e chorar, ai que ódeooo rsrsrsrs Acho que no lugar desse megapost que foi pra terra de matrix, vou fazer um vídeo e postar, assim o risco de perder é menor.Porque eu tô meio debilitado ainda, e ontem foi um feito conseguir buscar imagens, digitar, escrever um montão.O duro é criar coragem pro vídeo, "botar a cara a tapa", to com cara de hospital, baixa auto estima, me achando feioso rsrsrsrsr .Mas o que posso adiantar é: este blog vai mudar de hospedagem/domínio, estou negociando com uma amiga que desenvolve sites e afins pra deixar esse aqui mais funcional, moderno e opa, vou lançar uma loja virtual com produtos diferenciados para casa, em sociedade com dois grandes amigos.Não vai ser coisinha artesanal nããão, quero padrão Tok Stok, Etna, Imaginarium (que sô xique benhê) rsrsrsrsr Aliás, alô alô pra essas lojas, to chegando na área e quero fazer negózio rsrsrsrsrsr
Teremos objetos em alumínio fundido, vidro, madeira, luminárias, acessórios, coisas lúdicas e divertidas, objetos únicos e assinados, feitos com sucata,coisas garimpadas em brechós, de impossível reprodução.Ou seja: de um tudo!!!Tudo com nota fiscal, pagamento via internet com cartão de crédito, ou pay-pal, um parcelamentozinho, garantia, certificado de origem ,entrega via sedex ou transportadora ,etc e tal.Resumo da ópera: estou indefinidamente afastado do meu trabalho, recebendo por INSS (ninguém merece) e preciso fazer dindin, pois além da parte gratuita do meu tratamento (o que já me livra a cara em uns R$5.000,00 mensais, entre remédios,quimio,radio,tomo,ressonância,cintilografia) tenho minhas contas pra pagar como qualquer brasileiro e gasto por fora com medicamentos, suplementos etc e tal.Simples assim.Ou complicado assim, sei lá...O que sei é que não aguento ficar parado em casa, minha cabeça ferve de idéias e porque não ganhar com isso?Estou sendo ganacioso? Meio vexado de falar essas coisas pra vocês (sim, sou caipira, tímido, daqueles que não sabem vender o próprio peixe rsrsr), mas acho que vocês vão curtir.Eu sou chato pra caramba, tenho olho clínico pro que é bom e de qualidade e é esse tipo de coisas que quero aqui no blog.Se puderem clicar na loja, comentar, indicar,comprar, agradeço muito a força!!AFFFFF!! Que desabafo, desculpaê rsrsrsrsr

BOM, vamos ao que interessa, o post que o Blogger amado comeu:caminhas de gato feitas com sucata de monitor de PC e porque não, com um MOUSE pro seu bichano brincar.Como disse ontem, piada pronta rsrsrsr.....

Vale qualquer carcaça de monitor, as vezes você vê jogada na rua (ê povinho porco rsrsrsrsrs).O grande lance é fazer uma bela pintura temática com esmalte sintético (bote o Van Gogh que existe em você pra trabalhar), pinte o mouse inclusive, para aquele "charme bem humorado" a mais.Seu gato pode nem ligar, mas as visitas vão pirar com certeza rsrsrsrsr






Você só precisa pintar por fora.Por dentro não acho legal, a tinta pode dar alergia pro bichano.Uma boa higienização com água e sabão e uma almofada confortável vão garantir o conforto para ele....







Lá na comunidade do blog, no orkut, existe uma galera "gatófila" (é assim que se escreve?) que eu acho que vai curtir essa idéia.Pelo que sei, gatos adoram se enroscar pra dormir escondidinhos em algum canto quentinho....











....E acho que vão gostar dessa caminha.Eu adoraria ter um gato em casa, acho-os chiques, nobres, elegantes, úteis, ótimos companheiros.Mas o troglodita do meu boxer, o Sonny, não curte muito a idéia, uma pena.....





Se no último post a caminha tinha um ar vitoriano, meio rococó até, essas daqui são "Jetsons" puras rsrsrsr.










Fotos: Apartment Therapy










PS:cruzando os dedinhos pro blogger não sumir com esse post!Abraçooo e MUITO OBRIGADO POR TODO O APOIO,FORÇA,TORCIDA,COMPREENSÂO E FIDELIDADE!!Adoro vocês!!!!!











quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cama de gato do futuro

Aproveitando o mote de "caminha de gato' do ultimo post, vou postar uma aqui que vi no Apartment Therapy (minha bíblia, como sempre digo).Se aquela tinha uma cara vitoriana e rococó, essa é "Jetson's" pura, feita com monitor velho de PC e por que não? Com um MOUSE de estimação pro seu bichano!!! Piada pronta, né?

Eu já disse aqui que adoro gatos.Pena que o meu boxer, o sonny, não compartilhe desse gosto...Mas pelo que vejo lá na comunidade do orkut do blog, o pessoal é "gatéfilo" (é assim que se escreve?) TO-TA-L. Então acho que vão gostar dessa idéia.E neeem é uma idéia tãão assim do arco-da-velha, mas achei divertida, decorativa e porquê não dizer, ecológica, já que reutiliza um lixo moderno : carcaça de monitor, que você as vezes vê por aí jogada na calçada....


Basta uma pintura caprichada, para decorar seu ambiente e o do bichano, que também vai curtir.




Olha só a cara de feliz proprietário de um monitor só seu desse bichano aí...Basta colocar uma almofada beeeem confortável pro seu gato.






O charme é o mouse de estimação, que pode virar brinquedo de horas e mais horas pro seu gato...


Fotos: Apartment Therapy

domingo, 1 de maio de 2011

Oi gente!!

Meu nome é Fabiana, sou amiga do Flávio.
Acompanho o blog desde o início também, e além de amiga, sou admiradora do bom gosto e criatividade dele.
Como vocês sabem por ele mesmo ter escrito aqui, o Flávio anda passando por uns problemas de saúde, que o fez ficar ausente por um tempo.
Há pouco, ele voltou, mas um imprevisto o fez se ausentar novamente.
E ainda assim, ele fica preocupadíssimo com os leitores, e me pediu para que viesse falar a vocês, que o blog continua, e que é tudo uma questão de tempo (pouco, todos esperamos)
para que se normalize.
A todos que deixram comentários, tenham certeza que os repassarei para o Flávio, todas e quaisquer palavras, boas vibrações e energias positivas são muito bem vindas nesse momento!

Muito obrigada por estarem aqui, por todo o carinho que vocês tem com ele.
Isso só acrescenta e o motiva pra fazer um blog cada vez melhor, pra ampliar os projetos e se realizar com aquilo que realmente gosta.

Abraços.

Fabi

p.s Continuarei levando os comentários e passando aqui todos os dias.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oi pessoal!!

Tive alguns "probleminhas" nestes últimos dias, mas estou voltando ! Desculpem-me pelo hiato, mas as coisas estão voltando aos eixos , á normalidade.... Sabe, quando deixo de postar (ou não consigo), me sinto meio culpado, meio que "em dívida"com todos! Me faz falta postar e interagir com vocês!!! Mas tudo está se resolvendo, se Deus quiser, "tamos aí" novamente! Obrigado por suas visitas, por seus comentários, e-mails ,e principalmente, pela amizade e pela compreeensão!Vocês são muito importantes para mim, acreditem! Um grande abração!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cama para Pet

Vi isso num site, se não me engano no Apartment Therapy, e achei bem interessante e divertido: uma cama para pets, com jeitão daquelas camas antigas, usando uma mesinha lateral antiga, tipo mesinha de telefone...Quanto mais antiga e diferentona for a mesinha, melhor o resultado! A mesa foi preparada para a pintura, toda a tinta antiga foi removida com removedor de tinta e lixa. Repare que essa mesa é BEM estilosa, vale a pena dar uma fuçada em brechós para encontar algo do tipo, com cara bem antiga...
A mesa foi virada literalmente de pernas para o ar, e em um dos lados, se criou uma "cabeceira', usando-se uma ripa de madeira entre duas pernas, acabada com uma ripa mais trabalhada. Essa ripa tem cara de rodapé antigo, ou pedaço de algum outro móvel antigo.


Além da "cabeceira", as antigas pernas da mesa (que viraram "colunas" para a nova cama) , receberam nas pontas peças torneadas em madeira, que foram coladas com cola própria para madeira .Mas você pode substituí-las por pés antigos de algum outro móvel, bolinhas de madeira (ou outro material, já que , depois de pintado, vai ficar tudo igual, uniforme.) ou alguma peça interessante.Sua imaginação é quem manda!


O efeito é beeem interessante, fica estiloso e decorativo, bem humorado mesmo.


Sob a antiga mesa, foram feitos pézinhos de madeira, para afastá-la do chão ( e com isso evitar umidade, apodrecimento da madeira, etc)
Como mostra a foto, esses pés foram montados com madeira e parafusos, mas acredito que dá para se fazê-los com outros materiais e colar, ao invés de aparafusar. Novamente, sua imaginação é quem manda!
Aqui, a mesa finalizada , pronta para a pintura.


Para a pintura, se utilizou esmalte sintético. Eu recomendo o brilhante, pois é mais fácil de se manter limpo. O esmalte fosco é bem bacana, mas é mais dificil de ficar sempre limpinho, com o tempo vai encardindo, ficando feio....
No caso dessa mesinha (que virou uma caminha), haviam detalhes na madeira, que foram pintados em uma cor contrastante, neste caso, criando um efeito "mangueira" (Escola de samba do Rio de Janeiro, cujas cores são verde e rosa rsrsrsrs).Depois de tudo pronto, um colchão forrado com um tecido bacana , combinando com a cama, vai muito bem. E seu pet vai dormir com MUITO estilo!


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cama de gato do futuro: a revanche!

E cadêê o post sobre caminha de gato que tava aquiii?O gato comeu? Nããão, o blogger deu um chá de sumiço nele.Fiquei tãooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Deu tempo até de algumas pessoas lerem e mandarem comentários, mas ontem o Blogger travou e sumiu com o meu post e pior, com um outro ENORME, no qual eu explicava meu sumiço, agradecia MUITO o apoio de vocês (OBRIGADOOOO)as coisas pelas quais andei passando, os planos para este blog, etc.Sumiu tudo, deu vontade de sentar no chão e chorar, ai que ódeooo rsrsrsrs Acho que no lugar desse megapost que foi pra terra de matrix, vou fazer um vídeo e postar, assim o risco de perder é menor.Porque eu tô meio debilitado ainda, e ontem foi um feito conseguir buscar imagens, digitar, escrever um montão.O duro é criar coragem pro vídeo, "botar a cara a tapa", to com cara de hospital, baixa auto estima, me achando feioso rsrsrsrsr .Mas o que posso adiantar é: este blog vai mudar de hospedagem/domínio, estou negociando com uma amiga que desenvolve sites e afins pra deixar esse aqui mais funcional, moderno e opa, vou lançar uma loja virtual com produtos diferenciados para casa, em sociedade com dois grandes amigos.Não vai ser coisinha artesanal nããão, quero padrão Tok Stok, Etna, Imaginarium (que sô xique benhê) rsrsrsrsr Aliás, alô alô pra essas lojas, to chegando na área e quero fazer negózio rsrsrsrsrsr
Teremos objetos em alumínio fundido, vidro, madeira, luminárias, acessórios, coisas lúdicas e divertidas, objetos únicos e assinados, feitos com sucata,coisas garimpadas em brechós, de impossível reprodução.Ou seja: de um tudo!!!Tudo com nota fiscal, pagamento via internet com cartão de crédito, ou pay-pal, um parcelamentozinho, garantia, certificado de origem ,entrega via sedex ou transportadora ,etc e tal.Resumo da ópera: estou indefinidamente afastado do meu trabalho, recebendo por INSS (ninguém merece) e preciso fazer dindin, pois além da parte gratuita do meu tratamento (o que já me livra a cara em uns R$5.000,00 mensais, entre remédios,quimio,radio,tomo,ressonância,cintilografia) tenho minhas contas pra pagar como qualquer brasileiro e gasto por fora com medicamentos, suplementos etc e tal.Simples assim.Ou complicado assim, sei lá...O que sei é que não aguento ficar parado em casa, minha cabeça ferve de idéias e porque não ganhar com isso?Estou sendo ganacioso? Meio vexado de falar essas coisas pra vocês (sim, sou caipira, tímido, daqueles que não sabem vender o próprio peixe rsrsr), mas acho que vocês vão curtir.Eu sou chato pra caramba, tenho olho clínico pro que é bom e de qualidade e é esse tipo de coisas que quero aqui no blog.Se puderem clicar na loja, comentar, indicar,comprar, agradeço muito a força!!AFFFFF!! Que desabafo, desculpaê rsrsrsrsr

BOM, vamos ao que interessa, o post que o Blogger amado comeu:caminhas de gato feitas com sucata de monitor de PC e porque não, com um MOUSE pro seu bichano brincar.Como disse ontem, piada pronta rsrsrsr.....

Vale qualquer carcaça de monitor, as vezes você vê jogada na rua (ê povinho porco rsrsrsrsrs).O grande lance é fazer uma bela pintura temática com esmalte sintético (bote o Van Gogh que existe em você pra trabalhar), pinte o mouse inclusive, para aquele "charme bem humorado" a mais.Seu gato pode nem ligar, mas as visitas vão pirar com certeza rsrsrsrsr






Você só precisa pintar por fora.Por dentro não acho legal, a tinta pode dar alergia pro bichano.Uma boa higienização com água e sabão e uma almofada confortável vão garantir o conforto para ele....







Lá na comunidade do blog, no orkut, existe uma galera "gatófila" (é assim que se escreve?) que eu acho que vai curtir essa idéia.Pelo que sei, gatos adoram se enroscar pra dormir escondidinhos em algum canto quentinho....











....E acho que vão gostar dessa caminha.Eu adoraria ter um gato em casa, acho-os chiques, nobres, elegantes, úteis, ótimos companheiros.Mas o troglodita do meu boxer, o Sonny, não curte muito a idéia, uma pena.....





Se no último post a caminha tinha um ar vitoriano, meio rococó até, essas daqui são "Jetsons" puras rsrsrsr.










Fotos: Apartment Therapy










PS:cruzando os dedinhos pro blogger não sumir com esse post!Abraçooo e MUITO OBRIGADO POR TODO O APOIO,FORÇA,TORCIDA,COMPREENSÂO E FIDELIDADE!!Adoro vocês!!!!!











quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cama de gato do futuro

Aproveitando o mote de "caminha de gato' do ultimo post, vou postar uma aqui que vi no Apartment Therapy (minha bíblia, como sempre digo).Se aquela tinha uma cara vitoriana e rococó, essa é "Jetson's" pura, feita com monitor velho de PC e por que não? Com um MOUSE de estimação pro seu bichano!!! Piada pronta, né?

Eu já disse aqui que adoro gatos.Pena que o meu boxer, o sonny, não compartilhe desse gosto...Mas pelo que vejo lá na comunidade do orkut do blog, o pessoal é "gatéfilo" (é assim que se escreve?) TO-TA-L. Então acho que vão gostar dessa idéia.E neeem é uma idéia tãão assim do arco-da-velha, mas achei divertida, decorativa e porquê não dizer, ecológica, já que reutiliza um lixo moderno : carcaça de monitor, que você as vezes vê por aí jogada na calçada....


Basta uma pintura caprichada, para decorar seu ambiente e o do bichano, que também vai curtir.




Olha só a cara de feliz proprietário de um monitor só seu desse bichano aí...Basta colocar uma almofada beeeem confortável pro seu gato.






O charme é o mouse de estimação, que pode virar brinquedo de horas e mais horas pro seu gato...


Fotos: Apartment Therapy

domingo, 1 de maio de 2011

Oi gente!!

Meu nome é Fabiana, sou amiga do Flávio.
Acompanho o blog desde o início também, e além de amiga, sou admiradora do bom gosto e criatividade dele.
Como vocês sabem por ele mesmo ter escrito aqui, o Flávio anda passando por uns problemas de saúde, que o fez ficar ausente por um tempo.
Há pouco, ele voltou, mas um imprevisto o fez se ausentar novamente.
E ainda assim, ele fica preocupadíssimo com os leitores, e me pediu para que viesse falar a vocês, que o blog continua, e que é tudo uma questão de tempo (pouco, todos esperamos)
para que se normalize.
A todos que deixram comentários, tenham certeza que os repassarei para o Flávio, todas e quaisquer palavras, boas vibrações e energias positivas são muito bem vindas nesse momento!

Muito obrigada por estarem aqui, por todo o carinho que vocês tem com ele.
Isso só acrescenta e o motiva pra fazer um blog cada vez melhor, pra ampliar os projetos e se realizar com aquilo que realmente gosta.

Abraços.

Fabi

p.s Continuarei levando os comentários e passando aqui todos os dias.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oi pessoal!!

Tive alguns "probleminhas" nestes últimos dias, mas estou voltando ! Desculpem-me pelo hiato, mas as coisas estão voltando aos eixos , á normalidade.... Sabe, quando deixo de postar (ou não consigo), me sinto meio culpado, meio que "em dívida"com todos! Me faz falta postar e interagir com vocês!!! Mas tudo está se resolvendo, se Deus quiser, "tamos aí" novamente! Obrigado por suas visitas, por seus comentários, e-mails ,e principalmente, pela amizade e pela compreeensão!Vocês são muito importantes para mim, acreditem! Um grande abração!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cama para Pet

Vi isso num site, se não me engano no Apartment Therapy, e achei bem interessante e divertido: uma cama para pets, com jeitão daquelas camas antigas, usando uma mesinha lateral antiga, tipo mesinha de telefone...Quanto mais antiga e diferentona for a mesinha, melhor o resultado! A mesa foi preparada para a pintura, toda a tinta antiga foi removida com removedor de tinta e lixa. Repare que essa mesa é BEM estilosa, vale a pena dar uma fuçada em brechós para encontar algo do tipo, com cara bem antiga...
A mesa foi virada literalmente de pernas para o ar, e em um dos lados, se criou uma "cabeceira', usando-se uma ripa de madeira entre duas pernas, acabada com uma ripa mais trabalhada. Essa ripa tem cara de rodapé antigo, ou pedaço de algum outro móvel antigo.


Além da "cabeceira", as antigas pernas da mesa (que viraram "colunas" para a nova cama) , receberam nas pontas peças torneadas em madeira, que foram coladas com cola própria para madeira .Mas você pode substituí-las por pés antigos de algum outro móvel, bolinhas de madeira (ou outro material, já que , depois de pintado, vai ficar tudo igual, uniforme.) ou alguma peça interessante.Sua imaginação é quem manda!


O efeito é beeem interessante, fica estiloso e decorativo, bem humorado mesmo.


Sob a antiga mesa, foram feitos pézinhos de madeira, para afastá-la do chão ( e com isso evitar umidade, apodrecimento da madeira, etc)
Como mostra a foto, esses pés foram montados com madeira e parafusos, mas acredito que dá para se fazê-los com outros materiais e colar, ao invés de aparafusar. Novamente, sua imaginação é quem manda!
Aqui, a mesa finalizada , pronta para a pintura.


Para a pintura, se utilizou esmalte sintético. Eu recomendo o brilhante, pois é mais fácil de se manter limpo. O esmalte fosco é bem bacana, mas é mais dificil de ficar sempre limpinho, com o tempo vai encardindo, ficando feio....
No caso dessa mesinha (que virou uma caminha), haviam detalhes na madeira, que foram pintados em uma cor contrastante, neste caso, criando um efeito "mangueira" (Escola de samba do Rio de Janeiro, cujas cores são verde e rosa rsrsrsrs).Depois de tudo pronto, um colchão forrado com um tecido bacana , combinando com a cama, vai muito bem. E seu pet vai dormir com MUITO estilo!